BVL - Brasil Vida Loka®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BVL - Brasil Vida Loka®

Nosso Servidor IP: 192.99.159.168:7801


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÕES DE PLAYERS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty ORGANIZADOR DE EVENTOS. [ON] Ter Nov 08, 2016 7:34 pm

LoveKing

LoveKing
Admin
Admin

Para se Candidatar o Player Interessado Pelo Cargo Deverá Possuir Alguns Requisitos

Lembrando que o Escolhido Passará Por um Treino/Teste Durante alguns dias Para Aprender
e Aperfeiçoar a Ultilização correta de Comandos veiculos ou Sentido de Eventos , Todas Orientações
Serão dada Corretamente .
O Vencedor Irá Fazer parte da Equipe BVO
Abaixo Confira Requisitos..

1 - Deverá o Candidato ser um Player Exemplar -
EX:
- Primeiramente Ter FREQUÊNCIA no servidor , Se você só loga 2 vezes na semana Nem tente se inscrever isso vai ser averiguado.
- Os eventos tem que serem aplicados Diariamente , Então Requer presença Absoluta do Candidato
- Inclui Não conter Qualquer Banimento Ou problemas Críticos com o servidor
- Player Xingão Mal educado e Que Não consegue Ou tem Dificuldade de Aceitar e Seguir regras
- Obrigatorio o Player Candidado Saber as regras do servidor.

2 - Ter o Conhecimento Básico de Como Funciona os Eventos

3 - Não Abusar de comandos Que Possui o Cargo
Ex:
- Lembrando que Se cometer Qualquer que seja o Abuso Sera retirado Na hora
- Abusos = Criar Veiculos Fora do evento Corrida , Se beneficiar com os veiculos na Hora de entregas
- Ou Qualquer atitude Que faça com que seu comando Seja Diferente de um Player Comum Fora dos eventos.

4 - Deverá o Player Possuir No Minimo level 50 e Não Possuir Nenhum outro Cargo
EX:
- O Player tem que ter o conhecimento de como funciona o servidor Por isso uma Taxa Minima de Experiencia
- Player que Se Candidatarem Possuindo outro Cargo sera retirado imediatamente Do seu cargo atual e excluído da Seleção Para Organizador

Qualquer tipo de Flood Ou Repetição da Inscrição sera excluído.

Inscrições Devem Conter Exatas Informações

Nick : LoveKing

Level : 50

Interesse : ( Porque eu quero ser um organizador .. )

Experiencia : ( O que eu sei sobre organizador. )

2RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty Re: RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Sáb Nov 12, 2016 2:53 pm

[FBI]_vortex_


Convidado

level - 95 pora i

interesse - jogo todos os dias e gosto mt desse server quero ajuda mt vcs <3 e conheço uns comandos do organizador de eventos mas claro n sai todos mais com o tempo vo aprendendo

- conheço todo mapa e sei lugares otimos para faze eventos de corrida

sei alguns comandos mais n sao todos com o tempo aprende mais
sei q tem q entra todos os dias pois os eventos sao diariamente e eu entro todos os dias estudo a noite
e q n pode abusa dos comandos como o comando de espawna veiculos e tals

3RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty Re: RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Dom Nov 13, 2016 6:48 pm

bauduko


Novato
Novato

Bauduko
LV:10
bom eu vo ajudar os player quando tiver desanimado e para alegrar o servidor

sei alguns comandos conhesso o mapa e farei o possivel para ficar online todos os dias

Espero que consiga bounce bounce bounce bounce cheers Basketball Basketball Basketball tongue

4RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty Re: RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Dom Nov 13, 2016 6:49 pm

bauduko


Novato
Novato

bauduko escreveu:Bauduko
LV:10
           bom quero virar org de eventos para alegrar os player que estao desanimados

sei alguns comandos conhesso o mapa e farei o possivel para ficar online todos os dias

Espero que consiga bounce bounce bounce bounce cheers Basketball Basketball Basketball tongue

5RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty Re: RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Seg Nov 14, 2016 8:31 pm

LoveKing

LoveKing
Admin
Admin

GANHADOR " [FBI]VORTEX " ENTRAR EM CONTATO COMIGO!

SKYPE : Caique.guerra16@hotmail.com

Ou no server..

6RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Empty RECLAMAÇÕES DE PLAYERS Sáb Ago 12, 2017 8:30 pm

Maykon

Maykon
Admin
Admin

Existe algum player que o esteja a desrespeitar, abusar de bug's ou até mesmo o roubou? Não fique calado, denuncie!


Modelo de postagem:

Nick:
Acusado:
Motivo:
Prints:


Exemplo:

Nick: xaxau
Acusado: Vam_Vam
Motivo: Fiz As Entregas Mais Não min Pagou.
Prints: (Print da entrega sendo feita)



Lembrando, se não tiver PROVAS, não adianta denunciar!

https://bvlokarpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos