BVL - Brasil Vida Loka®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BVL - Brasil Vida Loka®

Nosso Servidor IP: 192.99.159.168:7801


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para Corregedor. [ON]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições para Corregedor. [ON] Empty Inscrições para Corregedor. [ON] Seg Nov 07, 2016 9:10 pm

LoveKing

LoveKing
Admin
Admin

Para se Candidatar o Player Interessado Pelo Cargo Deverá Possuir Alguns Requisitos

Lembrando que o Escolhido Passará Por um Treino/Teste Durante alguns dias Para Aprender
e Aperfeiçoar a Ultilização correta de Comandos. Todas As Orientações
Serão dadas Corretamente.
O Vencedor Irá Fazer parte da Equipe BVO tendo a tag [CORREGEDOR] AO LADO DO NOME.
Abaixo Confira Requisitos..

1 - Deverá o Candidato ser um Player Exemplar!
EX:
- Primeiramente Ter FREQUÊNCIA no servidor , Se você só loga 2 vezes na semana Nem tente se inscrever isso vai ser averiguado.
- As punições devem ser aplicadas toda vez que houver uma denuncia ao tópico (Reclamações de Policiais). Então Requer presença Absoluta do Candidato.
- Inclui Não conter Qualquer Banimento Ou problemas Críticos com o servidor
- Player Xingão Mal educado e Que Não consegue Ou tem Dificuldade de Aceitar e Seguir regras
- Obrigatório o Player Candidato Saber as regras do servidor.

2 - Ter o Conhecimento Básico de Como Funciona os comandos de um corregedor.
EX:
- Saber alguns comandos do mesmo.

3 - Não Abusar de comandos Que Possui o Cargo
Ex:
- Punir sem motivos ou punir e depois despunir só de brincadeira.

4 - Deverá o Player Possuir No Minimo level 40 e Não Possuir Nenhum outro Cargo
EX:
- O Player tem que ter o conhecimento de como funciona o servidor Por isso uma Taxa Minima de Experiencia.
- Player que Se Candidatarem Possuindo outro Cargo sera retirado imediatamente Do seu cargo atual e excluído da Seleção Para Corregedor.
- Qualquer tipo de Flood Ou Repetição da Inscrição sera excluído.

Inscrições Devem Conter Exatas Informações

Nick :

Level :

Interesse :

Experiencia :

2Inscrições para Corregedor. [ON] Empty Re: Inscrições para Corregedor. [ON] Seg Nov 14, 2016 7:03 pm

Niko

Niko
Corregedor(a)
Corregedor(a)

Nick : Niklaus

Level : 1

Interesse : Quero muito entrar nesse cargo, pois sempre tive em organizações policiais e gosto muito desse cargo, sobre punições, cooperar em equipe e ajudar até os policiais em treinamento, além de ficar ativo no servidor direto.

Experiencia : Já tive experiencia em um servidor chamado [BVR], no caso eu sou policial naquele servidor onde minha experiencia é totalmente igual até nesse servidor, onde também por meses nunca fui punido sequer uma vez em profissão de policial conhecendo bem até o servidor atual o [BVO] com as certas regras, também é muito bom ter praticamente as mesmas regras e nisso irá facilitar muito bem tudo.

3Inscrições para Corregedor. [ON] Empty Re: Inscrições para Corregedor. [ON] Seg Nov 14, 2016 8:33 pm

Damassan


Novato
Novato

Nick: Damassan

Level: 3

Interesse: queria ser um corregedor pois sempre que eu era alvo dos policiais corruptos eu denunciava e pensei por que não ser um deste que puni os corruptos e gostei muito da ideia (obs:eu jogava num sever parecido com esse chamado [BVR].

Experiencia: Já joguei em outro sever bem parecido com esse ja fui policial lá então sei os devidos motivos certos e errados para algemar, prender, multar, sou um player que não gosta de tretar, sei as regras do sever e da corregedoria.

4Inscrições para Corregedor. [ON] Empty Re: Inscrições para Corregedor. [ON] Seg Nov 14, 2016 8:36 pm

LoveKing

LoveKing
Admin
Admin

GANHADORES :

NIKLAUS E DAMASSAN ( OBS: ÚNICOS QUE DEMOSTRARAM INTERESSE NO CARGO ).

FAVOR ME PROCURAR.

SKYPE : Caique.Guerra16@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos